A ex- contadora ajuda outras mulheres a terem um Plano B com a venda de semi-joias

22 de abril de 2022 por Vanessa Brollo

A Nayra Moreno Niimoto sempre foi apaixonada por acessórios e pedras naturais, mas trabalhava com algo completamente diferente. Formada em Ciência Contábeis, atuava na área tributária. Mesmo com um trabalho fixo ela revendia semijoias. Foi se interessando mais e mais por esse setor até que decidiu abrir um show room próprio. Tomada a decisão, continuou no emprego até fazer um plano de negócios. Só depois de 6 meses é que teve segurança para pedir demissão.Desde o início a ideia da Nayra ela gerar oportunidade de negócios para as mulheres que podem pegar as peças em consignação para vender.

 

Sempre tive uma vontade de fazer acontecer, de gerar renda e empregos, não me via presa batendo o ponto das 08:00 às 18:00”

 

A Nayra já  estava conseguindo gerar renda para várias revendedoras quando veio a pandemia que assustou no início, mas que acabou impulsionando a empresária para criar coisas novas.

Fui vivendo um dia de cada vez e a cada dificuldade fui tendo novas ideias e novas estratégias, umas deram certo, outras não, persisti e crescemos na Pandemia e contratamos mais funcionárias”

 

Diante disso veio a decisão de abrir uma loja física com mais espaço para atender as consultoras da marca. E como os projetos não param de surgir, o próximo passo deve ser um e-commerce

 

As dicas da Nayra:

- Não desista! Persista!
- Feito é melhor do que Perfeito! Faça! Você vai agradecer depois pelo passo inicial.
- Confie nas pessoas, mas registre tudo! Preto no Branco sempre!

 

@sinayacessorios