Empresa cria despedidas de solteiros especiais e faturou 2 milhões de reais em 2021

06 de abril de 2022 por Vanessa Brollo

 

Se você assistiu o filme "Se Beber, não Case", deve se lembrar da despedida de solteiro que acabou em confusão. A inspiração dos empresários Eduardo e Stpelhanie Vespa, veio do filme, mas a ideia das festas que organizam não envolve confusão, mas muita diversão.

Curtir um momento especial com os amigos antes do tão sonhado dia do casamento, pode ser uma ocasião inovadora com a startup Hangover Despedida de Solteiro. Fundada em 2017, pelos irmãos Eduardo e Stephanie, a empresa traz experiências inovadoras no Brasil e no exterior.

Festas em pé na areia, penthouses, sítios, mansões, além de festas como pool party, beach party, lual, festa em motel, chá de lingerie, house party, lanchas são algumas das experiências criadas pela Hangover. A ideia é que o momento não seja uma simples ocasião de comemoração, mas um instante inesquecível entre amigos, noivos e noivas.

O investimento por pessoa para cada festa pode variar de R$ 1 mil à R$ 20 mil e os destinos nacionais mais procurados são Rio de Janeiro, Florianópolis, São Miguel dos Milagres, Goiânia e São Paulo e, internacionais, Algarve (Portugal), Budapeste (Hungria), Bratislava (Eslováquia) e Las Vegas (EUA).

Vale ressaltar que a ideia de negócio de Eduardo surgiu de sua própria necessidade. Afinal, ele precisou contratar uma empresa que fizesse a despedida de solteiro do amigo que iria se casar, mas não encontrou nenhum resultado em buscas na internet e a partir disso identificou que havia um nicho de mercado pouco explorado.

“Percebi que as pessoas gostariam de ter momentos divertidos e diferenciados nas suas despedidas de solteiro. Isso porque os eventos direcionados para esse momento são sempre similares, não havia nada de inovador”

Sempre visionário, Eduardo se inspirou no filme de comédia “The Hangover”, tradicionalmente conhecido no Brasil como “Se Beber, Não Case”.

O negócio iniciou no país com um investimento de R$ 5 mil e teve participação no programa Shark Tank Brasil. Aliás, no projeto a startup passou por todas as etapas e conquistou a confiança e o interesse de Cris Arcangeli.

A Hangover em 2020 o faturamento chegou a casa de 1 milhão, já em 2021 o número aumentou, e superou os 2 milhões. Mesmo diante da pandemia a Startup, conseguiu se sobressair e se destacar no mercado.

@hangover.oficial